domingo, 24 de abril de 2011

Resspeita é bom!!!

         Bem desde que criamos o blog vários ataques foram disparados contra minha pessoa (Brunno Ricelli), nunca fui obrigado a ter que chegar ao ponto de usar espaço para me defender pois sempre relevei, infelizmente é que estão começando a confundir as coisas, o blog sempre expressou sua opinião respeitando a vida pessoal de todos sem olhar partido cor ou qualquer outra denominação, nossas críticas se limitam apenas ao lado público das pessoas (os políticos do município) nunca misturamos o lado pessoal.
      Sempre publiquei todos os comentários que foram enviados ao blog sem nenhuma distinção até as pesquisas publicamos todas, más infelizmente hoje tive que "barrar" um comentário maldoso de um anônimo que misturou minha família (meus pais) com política e tudo mais, infelizmente ainda existem pessoas tão pequenas como essas em meio a nossa sociedade.
      Aqui quando eu erro faço questão de pedir desculpas por que sou homem o bastante para falar "eu errei", e dessa forma continuaremos e sem nenhum peso na consciência exclui e excluo comentários de uma natureza tão pequena.
                                      ABRAÇO A TODOS
                                     Brunno Ricelli

Nenhum comentário: