GERAL
"Sergio Guerra no 'pula-pula' pra não cair."
A retomada de poder feita por Lula em 2002, foi um soco no estomago da direita no Brasil (entendam PSDB, DEM, e os finados), o Brasil cresceu como nunca, a corrupção foi combatida de frente e o trabalho apareceu. É pobre em faculdade, 'território' antes domindao pela elite do país, carro novo hoje já não é mais nenhum bicho papão, e o povo gostou.
Com tantas mudanças, que melhoraram a vida do povo, a direita se esfacelou politicamente. O DEM que já foi ARENA, ou melhor que já foi alguém agoniza na UTI, já está perto do fim, o PPS não dá mais ibope nem em rádio comunitária, e por fim o PSDB antes de chegar esse ponto, já pediu arrego e sustenta dando cobertura ao PSB, que na realidade era pra ser de esquerda não fosse a falta de caráter do seu atual presidente, o governador Eduardo Campos.
A 'direita recalcada' ao invés de se renovar, e mostra novas proposta a população, fica a inventar factóides, na esperança de se esquerdizar. Limitam-se a colocar apelidos em partidos de história e de moral, e não se olham no própio espelho para poder vê as lapadas que levam eleição pós eleição. Nesse meio vale resaltar a coragem do DEM que encara a difícil situação de frente, ao contrário do PSDB travestido de esquerda que não tem coragem de enfrentar a realidade de frente, limita-se a conversar 'miolo de pote' e fazer papel de 'papangu' no processo eleitoral.
por brunno ricelli
Nenhum comentário:
Postar um comentário