terça-feira, 24 de maio de 2011

Lançou más não decolou.

                                           " por quê tanta cautela?"
       A pouco tempo o ex prefeito Jânio Arruda (DEM) lançou um blog de sua autoria, blog este que já vinha sendo notícias de bastidores e que causou grande suspense geral tanto nos blogueiros do município quanto nos leitores, e após tanto suspense a decepção nenhuma nota de autoria do próprio Jânio ou até mesmo simples matérias que podessem movimentar os bastidores da política local.
     Tendo em seu blog apenas conteúdo jornalístico publicando apenas matérias de nível nacional e estadual, os internautas da "dália" e da "terrinha" ficam a se perguntar, cadê aquele político de temperamento forte, e no que diz respeito a política em si até mesmo agressivo (em discursos)?
      Próxima sexta-feira Jânio estará se reunindo com seu partido e com certeza após a reunião do grupo "BOCA PRETA" os bastidores vão esquentar e todos aqueles que gostam do calor da campanha já podem se preparar para matar a cede, a cautela de Jânio com certeza é apenas estratégia política, não acredito que o ex prefeito esteja com medo de se confrontar com o atual prefeito. Podem aguardar boas brigas (politicamente falando) estão por vir, isto é só o começo.
                                        por Brunno Ricelli    

Nenhum comentário: