domingo, 29 de maio de 2011

Situação deplorável.

                                         " um péssimo cartão de visita."
       De uma bela área de lazer ao abandono público, esta infelizmente é a triste realidade do campo do Jucá na entrada de Taquaritinga, o desprezo e descaso ao longo dos tempos transformaram um ótimo espaço recreativo de várias práticas esportivas em um mero terreno abandonado.
      Um espaço que poderia atender as necessiadades de várias pessoas, incentivando a prática esportiva aos jovens afastando os mesmos do triste caminho das drogas, servindo para promover o nome de Taquaritinga como cidade turística e que valoriza o bem estar do seu POVO, serve hoje simplesmente de vergonha e de indiguinação para os que realmente amam esta cidade.
       Em um jogo de empurra empurra o governo municipal se defende simplesmente pelo fato de ter doado o terreno ao poder judiciário, em contra partida em nenhum momento o poder judiciário se movimentou para o uso do terreno, e mais uma vez o POVO sai perdendo, nem se controi FORÚM novo e nem a prefeitura adequa o terreno para práticas esportiva. Por esse e tantos outros motivos é que há muito tempo Taquaritinga se afastou do cenário esportivo estadual e nacional.  
                                  por Brunno Ricelli     

Nenhum comentário: