segunda-feira, 30 de maio de 2011

Mãos ao alto.

                                   " Pão de Açúcar tornou-se caixa rápido dos bandidos."
       Esta é a infeliz sensação dos moradores da parte baixa da cidade de Taquaritinga (Pão de Açúcar, Vila do Socorro e os outros distritos), arrombamento de residências, assaltos e até assassinatos, tornaram se fatos corriqueiros nos distritos de Taquaritinga, onde a situação se agrava ainda mais no distrito de Pão de Açúcar.
     No último sábado aconteceram dois assaltos desmoralizantes em Pão de Açúcar, invadiram uma casa de um cidadão e assaltaram um estabelecimento bem no centro da cidade, sem contar que a pouco tempo saíram assaltando Vila do Socorro a cavalo, lembrando os tempos de faroeste, uma vergonha para os que administram a cidade e uma afronta a população de Taquaritinga.
     Um trio da ROCAN que veio para Taquaritinga que deveria está servindo aos distritos, os quais não dispõe se quer de um mero posto policial, simplesmente a ROCAN não desce a serra, Taquaritinga que dispõe de delegacia, policia civil e militar. A frustração fica para os que tiveram o prazer de conhecer Pão de Açúcar e os outros distritos como locais onde a PAZ reinava e a TRANQUILIDADE era algo do cotidiano, estamos voltando aos tempos de "faroeste" sendo que nesse "faroeste" esqueceram de trazer o SHERIF.
                             por Brunno Ricelli  
     
        

Nenhum comentário: