quarta-feira, 25 de maio de 2011

Vereador Mir Custódio pede novos esclarecimentos sobre a José Joventino.

                                            " vereador vem se empenhando na questão."
              O vereador Mir Custódio (DEM) nos enviou uma copia do requerimento que o mesmo reenviou ao prefeito sobre a responsabilidade das obras realizadas na av. José Joventino ou "av. Funil" (como agora é mais conhecida), VEJAMOS:
      
       REQUERIMENTO PEDIDO DE INFORMAÇÕES AO PREFEITO, Nº 145/2011 -Exmo. Sr. Ver. Aldemir Custódio Maia
Mérito: Complementar o pedido realizado através do Requerimento Pedido de Informações nº 113/2011, e respondido através do Ofício GP nº 226/2011, fornecendo cópia da autorização ou concessão e ISS recolhido na obra que especifica.

         Trocando em míudos, no dia 18 de abril o vereador Mir fez um pedido de esclarecimento sobre a empresa que estava executando o recapeamento da av. José Joventino, o prefeito por sua vez enviou a resposta a câmara alegando que o responsável pela obra seria o governo do estado.
          Inconformado com a resposta pífea do prefeito, o vereador fez um novo requerimento o qual pede informações sobre a licença da obra e o valor arrecardado com o ISS ( imposto sobre serviços), já que quando o governo estadual ou até mesmo federal executa uma obra nos territórios municipais o município arrecarda o tal imposto, exemplo as obras de duplicação da BR-104 que as prefeituras de Taquaritinga, Toritama e Caruaru vão arrecardar o tal imposto. O vereador confessou que se não houver uma resposta contundente do prefeito poderá instaurar até mesmo uma CPI para apurar de vez o caso, o que não pode é uma obra que daqui a pouco vai ter que tirar identidade de tão velha.

* ISS (imposto sobre serviços) é um imposto pago ao município referente ao valor ou tamanho da obra que está sendo executado.
                                por Brunno Ricelli  
                  
           

Nenhum comentário: