segunda-feira, 23 de maio de 2011

Perdendo as estribeiras; "O RETORNO".

                                                     " o descontrole do prefeito é o seu pior inimigo."
        Desde que assumiu a prefeitura em janeiro de 2009 o prefeito Evilásio mostrou uma outra face até então totalmente desconhecida, o seu descontrole emocional, que têm atuado como principal inimigo do prefeito, frases de teor pesado e descabiveis surtiram com efeitos negativos e desgastantes para a imagem do prefeito.
    Vamos voltar um pouco no tempo e lembrar alguma das frases ditas pelo prefeito,"tenho que ter cuidado com meus aliados e não com meus adversários" logo que assumiu a prefeitura, "quer saber se eu tenho conhecimento em Brasília pergunte a minha mulher" depois de uma viagem a capital federal, "se eu der um murro em um dei num bandido, se alguém me der um murro ta dando em uma autoridade" em meados da última campanha e a historica frase "ei desavisado eu sou prefeito, uh eu sou prefeito" esta até hoje é motivo de piada nas malas da cidade.
    Como podemos ver estabilidade emocional não é o forte do prefeito, a última frase descabida é uma ameaça de entrar na justiça contra o presidente da câmara Léo que fez várias denuncias pedindo esclarecimento sobre supostos pagamentos irregulares, o que é de todo direito não só do presidente da câmara como de qualquer vereador que é eleito para fiscalizar o dinheiro do POVO, o prefeito prometeu enviar uma nota a imprensa e uma entrevista na próxima semana na rádio Filadelfia FM esperamos que a assessoria do diguinissimo prefeito e os seus "fieis aliados" possam servir um pouco de suco de maracuja ou algo semelhante para que o prefeito possa controla um pouco mais os nervos.
                                        por Brunno Ricelli     

Nenhum comentário: