quarta-feira, 9 de março de 2011

E mais uma vez o nosso anonimato é noticia.

       Pela última vez e em respeito a você leitor que tanto cobra a razão do nosso anonimato, vamos explicar mais uma vez:
    1º nosso blog foi criado com o intuito de debater os problemas do nosso município mostrando soluções e é claro falar e debater a política local, até por que se nós mesmo não debatemos quem ira debater?
    2º por essa razão que não é necessário mostrarmos nossa cara, já que o intuito de debater os problemas e a política local estão sendo alcançados.
    3º se eu acabar com o meu anonimato a maioria das pessoas quando a matéria não for do seu interesse vão rifar minha vida pessoal e esquecerem de debater os problemas e a política do nosso município. 
     4º pra finalizar quando chegar o mamento oportuno e se chegar vou mostra a cara com toda tranquilidade do mundo já que não tenho "rabo preso" com ninguém tenho meu trabalho e minha família e dependo  único e exclusivamente de Deus, que é quem me da o sustento.

   TUDO AQUILO QUE FALAM DE MIM, NÃO DISRESPEITO A MINHA REALIDADE;

Nenhum comentário: