terça-feira, 1 de março de 2011

É pau, sipó e peia.

                                           "Até o blog começa a incomodar"
        É dessa forma que os fanáticos políticos de ambos os grupos políticos de Taquaritinga vem nos tratando, o blog é comentado de forma arrasadora pelos atuais aliados do prefeito e também do ex-prefeito.
      Nossa forma de relatar a verdade dos fatos, sem olhar a quem e sem colocar dinheiro no bolso vindo de qualquer político (pois tenho meu humilde trabalho que graças a Deus ta dando para sobreviver) incomoda e tira sossêgo de muita gente.
      Mas vamos continuar relatando a verdade da política norte-taquaritinguense visando tão somente a verdade, e enquato ao meu anonimato tenho minha conciência tranquila pois é através dele que as pessoas estão refletindo e discutindo melhor os fatos de Taquaritinga.Abraço a todos... 

Um comentário:

TaquaraOnline disse...

Olá sou editor e dono do Taquara Online esta de parabéns o editor do blog Pão de Açúcar Livre, estamos a disposição para qualquer ajuda.

abraço continue assim!