sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

NAÚTICO LANÇA CAMPANHA COM TORCEDORES PARA MANTER O HEXA

O Sport pode estar em um momento ruim e não dar impressão de que é uma ameaça para o título de "hexa é luxo" do Náutico. Com cinco campeonatos estaduais seguidos, o rubro-negro pode alcançar o rival mais de 40 anos depois. A diretoria alvirrubra lançou nesta quinta a campanha "Juntos pelo Timbu", para fortalecer a torcida na luta pelo título do Pernambucano.
A estratégia trata-se de um estímulo não só para sócios, e sim para toda a torcida do time, com imagens dos grandes ídolos do clube vinculadas nas emissoras de televisão da região. O diretor de marketing Marcelo Furtado definiu como "uma mobilização motivacional para o torcedor."
"Pegamos heróis alvirrubros e, junto com o esforço que está sendo feito pela diretoria atual em termos de contratações, chegou a hora do torcedor participar e chegar junto", declarou Furtado ao Diário de Pernambuco.
Em 1974, o Santa Cruz esteve perto de igualar a marca, mas o próprio Timbu conseguiu sagrar-se campeão e acabar com a sequência do Tricolor. Em 2001, foi a vez do Sport ter a chance, mas nem chegou à final. Com os últimos cinco títulos regionais conquistados, o Leão da Ilha surge como uma ameaça a uma das maiores conquistas da história do rival.
O Santa Cruz lidera o Campeonato Pernambucano de 2011, com 100% de aproveitamento em cinco jogos disputados, enquanto Náutico (em 4º) e Sport (em 6º) tem oito pontos na competição.

Nenhum comentário: