sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

SPORT CONTRATA ZAGUEIRO ALEX BRUNO, EX- SÃO PAULO

A diretoria do Sport anunciou nesta quinta-feira a contratação do zagueiro Alex Bruno para a temporada 2011. O atleta desembarca nesta tarde em Recife e deve assinar contrato ainda hoje, na Praça da Bandeira.
Nesta sexta, o jogador passará por uma bateria de exames médicos. Alex teve passagens por clubes como Botafogo, Santo André, Portuguesa e Figueirense, mas foi no São Paulo que atingiu o melhor momento da sua carreira.
Após sagrar-se campeão da Copa do Brasil com o Ramalhão em cima do Flamengo, em 2004, o atleta compôs, no ano seguinte, a zaga tricampeã da Copa Libertadores e do Mundial Interclubes pelo Tricolor Paulista, juntamente com Fabão, Edcarlos e o uruguaio Lugano. Em 2007, porém, perdeu espaço no time de Muricy Ramalho, e foi emprestado ao Botafogo, onde manteve atuações regulares.
O rubro-negro tenta acertar detalhes na equipe para dar a volta por cima na tabela do Pernambucano, na qual ocupa a 6ª colocação, com oito pontos conquistados. Na última quarta, o Sport foi até Salgueiro enfrentar o time da casa e não saiu do 0 a 0.

Nenhum comentário: