sábado, 29 de janeiro de 2011

Zé Teodoro tem dúvida para a lateral-esquerda

O técnico Zé Teodoro ganhou uma dor de cabeça de última hora para o clássico contra o Náutico. Antes da partida contra o Petrolina, a grande preocupação do treinador era com as situações dos cartões amarelos do zagueiro Leandro Souza e do lateral-esquerdo Alexandre. Os atletas não foram advertidos durante o jogo, mas ainda assim, o comandante coral pode perder um deles para o jogo de domingo.

O problema é que Alexandre recebeu uma pancada no pé esquerdo no jogo com a Fera Sertaneja e deixou a partida reclamando de dores no local. Nesta sexta-feira, o jogador sequer participou do regenerativo com o restante do elenco tricolor. O lateral foi liberado para realizar um exame de imagem e sua escalação dependerá da liberação do departamento médico.

Caso Alexandre não possa atuar, Zé Teodoro deverá promover a estreia de Marquinhos, que vem treinando normalmente e já está regularizado. “Estou pronto para assumir essa responsabilidade. Venho me preparando para poder corresponder quando a oportunidade surgir. Se for no Clássico, melhor”, comentou Marquinhos.
FONTE: DIARIO DE PERNAMBUCO

Nenhum comentário: