sábado, 29 de janeiro de 2011

PREFEITO MORDE CONTRIBUINTE DURANTE BRIGA NA PREFEITURA

 O prefeito de Duartina (367 km de São Paulo), Aderaldo Pereira de Souza Júnior (PP), 51, conhecido como Juninho Aderaldo, mordeu um morador da cidade durante uma briga entre os dois no gabinete dele, na última segunda-feira (24). O que era para ser uma reunião para discutir a dívida de IPTU do morador, o jornaleiro Paulo Odair Inácio, 34, acabou em pancadaria. O valor devido soma R$ 2.500.
O jornaleiro disse que o prefeito estava 'encapetado' durante a briga. 'Ele deu um soco na mesa, veio em minha direção e me deu um soco no nariz. Começou a briga e ele me mordeu no peito', disse Inácio. Os dois foram apartados por funcionários durante a briga, que começou no gabinete e seguiu pelos corredores da prefeitura. O prefeito chegou a subir na mesa do gabinete na confusão. Juninho Aderaldo alegou que Inácio o ameaçou, dizendo a funcionários da prefeitura que 'daria três tiros' nele e que 'não pagaria o IPTU'. O prefeito disse ainda que se defendeu das agressões. 

COMENTO EU: não sei nem dizer se foram conhecidencias ou se ta virando corriqueiro essas "briguinhas" de prefeito com o publico, como diria o outro MAS SE A MODA PEGUE....

Nenhum comentário: