terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Com a complacência das oposições, prefeito de Taquaritinga baixa o nível mais uma vez.

TAQUARITINGA DO NORTE

          O baixo nível da política do nosso município, não é algo de hoje, infelizmente é uma maldita herança dos 'tempos do ronca', mas que é vivenciada e 'inovada' com o passar dos anos. E o prefeito que aí está, é adepto de carteirinha do tal baixo estilo de fazer política, e conta com total e integral apoio da oposição municipal (se é que podem ser considerados de oposição).
       Ao longo desses três anos a frente do executivo municipal, foram várias frases e palavras de efeito (negativo), frases como, desavisado eu sou prefeito, palavras de classificação de baixo nível, cabra safado, bandido, e a última, abutres. Tudo isso com a passível inoperância da oposição, que mesmo com maioria na câmara nunca em nada se quer se defendeu.
        Apesar da falta de atitude, e de coragem dos representantes do nosso município, fica a cargo do povo nortetaquaritinguense analisar, e punir no próximo ano esses 'políticos'.  Que pena que as escolhas provavelmente ficarão, entre o lado situacionista liderado por uma pessoa adepta da política pequena, mesquinha, que mistura lado pessoal ao político, ou o lado de oposição complacente com atitudes tão repugnantes.
            por brunno ricelli

Nenhum comentário: