segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Prefeito de Taquaritinga do Norte, dá mau exemplo para o povo e passa por cima da lei .

TAQUARITINGA DO NORTE

Em Taquaritinga do Norte já faz um tempo que é proibido som de carros em alto volume, em bares e no centro da cidade principalmente.
Certo?
NÃO! 
A coisa não é bem assim; 
Pois neste domingo, dia 11 de dezembro, o prefeito do município passou por cima disso, juntou-se com meia dúzia de funcionários, partidários e populares, ligaram um som em alto volume, inclusive durante o horário da MISSA que acontecia no Salão paroquial e ficaram no período das 17hs até próximo das 22hs bebendo e dando “gritinhos” em plena praça Padre Otto Sailler, nas proximidades da frente da Igreja.
 
 
Desrespeito? Mau exemplo? Autoridade??? 

Pois tem mais...
E para completar o ABSURDO, o prefeito acompanhado de seus companheiros de “birita”, pegaram dois bancos da praça para servir de mesa e colocar os litros e copos de bebida. Alí deram expediente por umas quatro horas ao som de “Saia Rodada”, o prefeito devidamente trajado para a ocasião, com camiseta verde e calção, ainda ia vez por outra ao restaurante Dois Irmãos (talvez aliviar o joelho), e cumprimentava de mesa em mesa os clientes que lá estavam. 
Tudo aconteceu ao clima mais natural e em momento nenhum a polícia apareceu para mandar desligar o som, CURIOSO vocês não acham? O prefeito e seus companheiros, pode-se dizer, curtiram um “Domingo sem lei”. 
Porém, diante deste ABSURDO, fica pairando no ar da Dália da Serra e sobre nossas cabeças, 
A pergunta que não quer calar:

Ligar som de carro, em alto volume, se for acompanhado do prefeito PODE???????????????????


Paulo Pereira
NIC - Núcleo de Imprensa e Comunicação

Nenhum comentário: