domingo, 18 de dezembro de 2011

Presença de Ronaldo no comitê da Copa de 2014 amansa Romário.

BRASIL


      Foi mais rápido do que o próprio Ricardo Teixeira esperava. Ao convidar, há cerca de 15 dias, Ronaldo para fazer parte do conselho administrativo do Comitê Organizador Local da Copa de 2014, o presidente da CBF esperava dar uma nova cara ao COL e trazer mais credibilidade ao projeto, alvo de inúmeras críticas. A tática começou a dar certo ontem, na visita que o ex-craque e deputado federal Romário (PSB/RJ) fez ao Comitê.
      Crítico feroz do presidente Ricardo Teixeira e do projeto do Mundial de 2014, Romário, que faz parte da Comissão de Turismo e Desporto da Câmara dos Deputados, mudou de tom após menos de uma hora de reunião com Teixeira e Ronaldo, na sede do COL, na Barra da Tijuca.
       — Tenho convicção absoluta de que o Ronaldo não emprestaria sua imagem e a credibilidade que tem junto ao povo brasileiro a um projeto que pudesse manchar sua história. Como deputado, amigo e ex-companheiro, sei que agora as coisas vão ficar mais claras para o povo. Onde tem Ronaldo tem coisa séria. Posso apostar que as chances de a Copa dar certo são de 100%. Afinal, tudo o que ele fez na vida deu certo.

FONTE: jornal O Globo

Nenhum comentário: