quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Pediu pra parar, 'parou'.


             Bem amigos leitores, a poucas semanas de completarmos o nosso primeiro ano, estamos parando. Pois é as notícias mais irreverentes, mais bombásticas, e como muitos classificam ( e é) mais parcias, ficarão fora do AR.
          Nesse período podemos aprender bastante, muitas alegrias, algumas tristezas, e o sentimento que chegou a hora de parar. Aos que gostavam do nosso blog, um forte, sincero e fraternal abraço, aos que não gostavam, nosso pedido de desculpas, pois sempre procuramos fazer o melhor, é que as vezes não dava mesmo.
          O nosso 'adeus' possa não ser para sempre, pois Deus é quem a sabe a hora, e o por quê de tudo. Vamos priorizar alguns projetos pessoais, que em função da vida pública nos impediu de tocar-los com mais prioridade. Porém não poderia deixar nesas últimas linhas, de desejar um FELIZ NATAL, repleto de muito amor, muita comunhão, que Deus possa estar presente na ceia de toda a família nortetaquaritinguense, e que o ANO NOVO venha repleto de felicidades para todos, que 2012 seja um ano de muitas realizações, um forte abraço...
                         brunno ricelli

Nenhum comentário: