domingo, 18 de dezembro de 2011

Foi só um 'lapso de equivoco' do ex-prefeito Jânio (PSD).

TAQUARITINGA DO NORTE


       Em uma nota escrita pelo ex-prefeito Jânio Arruda que circulou essa semana na imprensa da região, e que vem provocando grande polêmica, o ex-prefeito certamente se deixou levar pela emoção. Jânio conhecido pela grande experiência política, e pela cautela com que se comporta em momentos de grandes decisões, se deixou levar por um mero 'lapso de precipitação'.
      Na nota a precipitação de Jânio foi tanta, que deu a entender que o mesmo estaria, e ficaria de fora do processo eleitoral, algo improvável, e que certamente deixaria a oposição em maus lençóis. O fato é que após três eleições fora do poder, o grupo oposicionista de Taquaritinga nunca esteve tão perto de voltar ao palácio municipal.
       Com leve e visível maioria no grupo, os oposicionistas do município, estão se deixando levar (por vezes) por 'fuxicos' e 'disse-me-disse' que vem prejudicando a unidade do grupo. Com tudo Jânio certamente estará unido as oposições de Taquaritinga, porém a sua futura candidatura (a qualquer cargo que seja) apenas o tempo é quem vai dizer, certo mesmo é que com unidade as oposições passam a ser favoritas no próximo pleito.
              por brunno ricelli

Nenhum comentário: