sábado, 10 de dezembro de 2011

Pão de Açúcar com reflexos 'NAZI-FACISTAS'.

TAQUARITINGA DO NORTE

                           " liberdade talvez em sonho . "

       Ao ver a atual situação da política de nosso município, em especial o distrito de Pão de Açúcar, é impossível não se lembrar do NAZISMO da Alemanha, ou do FACISMO da Itália. A falta de liberdade, a opressão e o domínio das classes dominantes, chegam a ser uma forma de espelho quando comparada uma época com a outra.
      Estamos as portas de uma nova eleição, e infelizmente novas ideias, novos projetos, não passam de sonhos insignificantes, perante o poderío econômico do empresariado de nosso município. A compra de votos e de conciência, estagnam o desenvolvimento de nossa cidade, e abortam o sonho de uma Taquaritinga mais justa e igual para todos.
          O resultado de tanta injustiça e podridão adotadas no processo político municipal, é público e notório nos diversos serviços prestados a população. Os resultados negativos já não passam a castigar tão somente a camada mais pobre do município, começa a se proliferar nas camadas mais altas da sociedade, os fins de anos já não são ‘tão gordos’ como antigamente, resultado da falta de investimentos e estrutura na economia local, talvez daí a compra de consiência possa ser diminuida no processo político que se avizinha.
           por brunno ricelli

Nenhum comentário: