terça-feira, 13 de dezembro de 2011

A preferida.

TAQUARITINGA DO NORTE

                               " a primeira prefeita mulher de Taquaritinga? "
         A velocidade das especulações nos bastidores da política estão cada vez mais avançadas, e sem controle. E nesse quesito Taquaritinga não fica de fora, a menos de um ano para a próxima campanha (2012), as especulações já chegaram a 2016. Um 'zum-zum-zum' ensurdecedor nos bastidores do palácio municipal, já dão conta de que se reeleito, o atual prefeito já teria sua sucessora em mente, tratasse da secretária de educação Ilka Paloma.
       A secretária é uma das poucas peças do atual governo que vem se sobrepondo a pífea administração do gestor municipal, embora sua secretaria também não venha desempenhando seu papel a contento, Ilka consegue ficar imune ao quadro adverso, e mesmo que por especulação já é 'financiada' como provável sucessora do prefeito, deixando para trás até mesmo o vice-prefeito.
        Se a especulação comentada procede só o tempo dirá, mas o que os quatro cantos do município dá como certo é que a eventual candidatura de Ilka passará exclusivamente por 2012, basta que o prefeito vença as eleições, para que possamos ter a primeira mulher disputando a prefeitura municipal. Enquanto ao vice-prefeito já é dado como certo, a disputa ao legislativo municipal, ou se contentar em apenas 'pendurar as chuteiras'.
                  por brunno ricelli 
       
        

Nenhum comentário: