sábado, 10 de dezembro de 2011

Zé Augusto ‘utopia política’.

PERNAMBUCO
                                 " sobra medo, falta coragem. "

     Em seu primeiro ano de mandato, o deputado federal Zé Augusto viu apenas o ano passar, fora Santa Cruz do Capibaribe onde o mesmo continua a liderar o grupo ‘taboquinha’, Zé não se consolidou em nenhuma cidade como líder, nem tão pouco como militante, limita-se a ficar em cima do muro.
      Zé sabe o que sofreu na última eleição, sem lideranças de grande expressão, penou para conseguir se eleger. Agora de mandato em mãos, nem fortaleceu os poucos que lhe deram as mãos, na hora que ele mais necessitou, nem está tendo a coragem de assumir e apoiar os que lhe taxaram de ‘ficha suja’.
   Zé Augusto teima em se iludir que não precisa de palanque para se eleger, e que não necessita ter lado político nas cidades, uma doce ilusão.
      A falta de decisão e/ou coragem do deputado com certeza será fator predominante em seu futuro político, Zé sabe muito bem que não terá a mesma coligação ‘super-poderosa’ de 2010 em seu favor, muito pelo contrário. E para as horas de adversidades na política, uma frase do saudoso Mendonção diz tudo “em política é preciso ter lado”, o demais é UTOPIA.            
                   por brunno ricelli

Nenhum comentário: