segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Oposições de Taquaritinga a um passo da União.

TAQUARITINGA DO NORTE

                               " é questão de necessidade. "

        Com o fim de 2011 se aproximando, os bastidores da política local já começaram a ferver acima do normal (para o período), principalmente do lado da oposição, que ainda não se definiu em relação a 2012. A tão sonhada (e temida) união dos grupos de oposição ao que parece não vai esperar até o carnaval para se concretizar, os movimentos de bastidores são intensos nesse mês de dezembro, e podem se concretizar até o dia 15 de janeiro do próximo ano.
      Após muito quebra-cabeça, os grupos oposicionistas começam a falar a mesma língua, e ao que tudo indica só falta/e precisa das 'bençãos' do ex-prefeito Jânio Arruda para se concretizarem. O concenso entre as alas é o surgimento de um novo nome, que só será testado após  o período carnavalesco.
        Já em relação ao nome do companheiro de chapa, do 'tal' nome, só será discutido as vésperas do próximo pleito, já que o vice será escolhido em meio ao concenso das coligações, para ter ou não o aval do grupo. Embora 2012 pareça está bem longe, seus capítulos parecem que já começaram a serem escritos.
     por brunno ricelli

Um comentário:

Anônimo disse...

Tá ruimm..