quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

PAULO RUBEM ESTÁ FORA. SUPREMO DECIDE QUE VAGAS NO LEGISLATIVO SÃO DOS PARTIDOS

A decisão tomada na última sexta-feira pelo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Cezar Peluso, indica que as vagas dos titulares no Legislativo devem ser ocupadas por suplentes do partido e não da coligação. As informações são do jornal O Estado do Maranhão.
Peluso posicionou-se ao analisar o destino da cadeira do deputado federal Pedro Novais (PMDB-MA), hoje ministro do Turismo. O ministro entendeu que o suplente Chiquinho Escórcio (PMDB) deve ser empossado. A decisão atendeu a um mandado de segurança de autoria Escórcio contra a posse do suplente Costa Ferreira (PSC).
Assim sendo, na Câmara Federal, as vagas de Maurício Rands (PT) e Danilo Cabral (PSB), hoje secretários estaduais de Governo e de Cidades, respectivamente, cabem a Josenildo Sinésio da Silva (PT) e Severino de Souza Silva (PSB) e não a Paulo Rubem (PDT) e Pastor Vilalba (PRB).
É parece que Paulo Rubem perdeu em todas as instâncias e está fora.
   
COMENTO EU: pois não é que Paulo Rubem ficou de fora quando ele queria vaga de Ze alegava que a vaga era dele mesmo  tendo menos votos e depois com os suplentes alegava que era dele por que teve mais ai eu não entendo nada.E TENHO DITO          F.MONTEIRO

Nenhum comentário: