domingo, 27 de fevereiro de 2011

NOTA DE ESCLARECIMENTO

           Gostaria de responder a um comentário postado no blog do meu amigo Marquinho o Dalia net onde um internauta por nome Junior criticou duramente o meu blog pelo anonimato:
      1º a credibilidade do blog é reconhecida pelos leitores graças a minha imparcialidade só relato os fatos no meu ponto de vista; prezando e respeitando a vida pessoal das pessoas;
       2º não sou "cabra frouxo" sou um cidadão de bem que respeito para ser respeitado; porém não pesso "arrego" pra quem quer que seja;
         3º não me escondo através do anonimato a prova é tanta que várias pessoas sabem que o blog é meu e de minha responsabilidade; o principal motivo do anonimato é para que as pessoas não vejam meu lado político e sim as minhas idéias e possam refletir;
                           abraço para todos 
                                                      f.monteiro

Nenhum comentário: