sábado, 26 de fevereiro de 2011

Deputado Edson Vieira e o ex-prefeito Jânio Arruda foram entrevistados no programa Patrulha do Agreste nesta sexta-feira (25)

O ex-prefeito Jânio Arruda e o deputado Edson Vieira estiveram juntos no programa Patrulha do Agreste da rádio Vale do Capibaribe na última sexta (25). O programa é apresentado por Bartôl Neves e Hamilton França (Pitombinha). Na entrevista Edson falou da satisfação de ver seu pedido para a instalação da escola técnica em Santa Cruz do Capibaribe, Edson também revelou que a oposição de Santa Cruz do Capibaribe entrou com pedido de uma intervenção judicial com relação a eleição da cãmara de vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, pregou união no grupo e cobrou que o prefeito de Santa Cruz realizasse as promessas de campanha. Jânio falou do problema da Avenida Funil em Pão de Açúcar, revelou que a mesma ainda não foi paga a Galego de Mourinha o empleitero, e disse que a tal obra, de cunho eleitoreiro não tinha licitação. Edson também enfatizou que vai continuar na luta pela emancipação dos distrito de São Domingos e Pão de Açúcar.
                                                   do blog de junior albuquerque

Um comentário:

gilsoncadu disse...

edson vai lutar e ta lutando tanto por pao de açucar que semana passada olha no seu gabinete virtual tinha 11 indicaçoes isso mesmo 11 indicaçoes nenhuma pra pao de açucar, isso pra mim é balela falar que gosta de pao de açucar e trabalha por nós.