quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

RESPOSTA A NOTA DO EX PREFEITO JANIO ARRUDA ENVIADA AO BLOG DE JUNIOR ALBUQUERQUE.

     No meu direito de resposta a nota enviada pelo ex prefeito Janio Arruda vou explicar mais uma vez a real VERDADE dos fatos citadas pelo mesmo, vou colocar as afirmaçoes do EX PREFEITO e comentar embaixo. VAMOS A MATERIA.
EX PREFEITO>na verdade o que ocorreu foi um desvio de conduta e uso da máquina pública durante a campanha majoritária de 2004, tendo por iniciativa do Ministério Público Eleitoral, a Justiça, cassado o mandato do então prefeito.
COMENTO EU> todo mundo sabe o ocorrido que por causa de uma simples GAMBIARRA a justiça entendeu que ZECA o entao prefeito teria se beneficiado onde na verdade sabemos que o POVO  não iria votar ou deixa de votar pela aquela GAMBIARRA, QUE INCRIVELMENTE O TAL FUNCIONARIO DEPOIS DESSA LAMBANÇA VIROU DE PARTDIDO INDO MILITAR AO LADO DO EX PREFEITO JANIO ARRUDA conhecidencia não...
EX PREFEITO>diz, que em 1,5 ano da administração de Jânio, os “problemas de Pão de Açúcar afloraram mais ainda”, ora, qualquer morador da localidade sabe que não é verdade.
COMENTO EU> se não e verdade basta lembrarmos do LIXO que tomou conta das ruas onde ate o EX VICE BORGES discutiu com o entao PREFEITO, a FEIRA DA SULANCA que foi um desastre comprovando a rejeição do EX PREFEITO entre tantos outros...
 EX PREFEITO>“apesar de ser de Taquaritinga”
COMENTO EU> sou filho natural de taquaritinga residente em pão de açucar ha muito tempo e com familia toda enrraizada no municipio...
EX PREFEITO>colocação PRECONCEITUOSA  para com as pessoas do município... “entra prefeito e sai prefeito da SEDE”, ratificando o seu preconceito com os filhos de Taquaritinga...
COMENTO EU> não tenho nenhum precoceito com os moradores da SEDE pelo contrario tenho afeto e respeito a todos ja que a maioria dos membros de minha familia sao de la, tenho sim receio dos prefeitos da SEDE que nunca olharam para os distritos de Taquaritinga com carinho e respeito, a prova e tanta que os distritos encontrão se na situação que estão.Por mim o prefeito pode ser do Jerimum ou qualquer outra localidade desde que não tenha PRECONCEITO com as demais localidades...
EX PREFEITO>O problema de segurança é antigo e durante o período que administrei o município fiz várias gestões ao Governo do Estado, pedindo solução e colocando a prefeitura como parceira
COMENTO EU> a verdade e que de concreto nunca conseguiu nada pro municipio e ainda mais se ezime da culpa por que nunca teve capacidade pra trazer o desenvolvimento pro municipio. 

Nenhum comentário: