sexta-feira, 1 de julho de 2011

Estamos no caminho certo.

                                        "aqui se faz política de ALTO nível."

             O blog Pão de Açúcar LIVRE vem a cada dia fazendo daquele ditado " estamos matando um leão por dia" sua oração, são ataques dos mais escandalosos, já não bastava os comentários anonimos e rasteiros falando exclusivamente da minha família, agora são fuxicos sem pé nem cabeça ao meu respeito que tratam somente de minha vida pessoal.
              Isso só vem a provar que estamos no caminho certo, pois já que não estão encontrando falhas no blog, pois o mesmo respeita inteiramente a vida particular de todos e trata somente do âmbito político, discutindo mostrando e respeitando as ideias dos leitores, "babões" da prefeitura passam o dia a mandarem comentários sobre minha vida pessoal, até me desafiando.
               Vamos reatificar que não perderemos o FOCO nem tão pouco baixaremos o nível do blog, pois já temos pistas dos autores e é de conhecimento de Taquaritinga por inteiro que esses "palhaços", fazem isso na tentativa desesperada de que o prefeito possa se reeleger, pois na hora que Evilásio sair da prefeitura esses "vermes" passam FOME incompetentes, que não tem coragem de trabalhar, e tão pouco são homens para assinar o que fazem.
                                  por Brunno Ricelli
                 

Nenhum comentário: