"... da política de Taquaritinga."
Não é de hoje que o distrito de Pão de Açúcar vem decidindo eleição pós eleição, aqui é que bate o coração financeiro do município, o distrito é responsável por grande parte dos empregos gerados no município. Além de todos os requisitos é aqui que as campanhas são financiadas e praticamente decididas, porém apesar de todos os requisitos, o distrito nunca deixou der o "burro de carga" das campanhas de ambas alas políticas do município.
A situação é tão crítica e evidente, que ontem (19) em entrevista rápida a rádio Filadelfia fm, o ex vereador Demar deixou escapar que antes mesmo de ser discutido a chapa majoritária, pelo grupo "boca preta", o ex vereador afirmou que seria improvável algum militante do grupo "boca preta" de Pão de Açúcar, venha encabeçar a chapa, vale salientar que estamos a pouco mais de um ano para as eleições. Enquanto isso no "grupo calabar" que várias vezes teve e tem um leque de opções para encabeçar a chapa, simplesmente o fator geografico de ser de Pão de Açúcar já é um fator predominante para afastar qualquer um da disputa, ou será que alguém têm dúvidas de que se Lero fosse de Taquaritinga, ele não teria sido o candidato já em 2008?
Estando a pouco menos de uma ano das convenções, e mesmo sem o ínicio das conversas sobre quem disputará a chapa majoritária, uma coisa é certa, mais uma vez Pão de Açúcar ficará de fora do processo eleitoral de 2012. Resta aos "heróis" e teimosos do distrito, que ainda fazem política, lutar, suar e gastar muito para que possa chegar pelo menos na câmara municipal, ou ser a figura do "pneu de step" da prefeitura.
por Brunno Ricelli
Nenhum comentário:
Postar um comentário