Necessário se faz dizer ao deputado que Pão de Açúcar não tem efetivo algum, já que os policiais do bloqueio paz nas estradas não são vinculados ao nosso distrito, sem esquecer que se esta operação - a qualquer momento - tiver fim, todos os policiais que ali estão irão embora. Deve-se deixar de demagogia e lutar para ser criado destacamento ou outra modalidade de efetivo para Pão de Açúcar. Vale lembrar que este deputado foi apoiado por um grupo político de nossa cidade, tendo sido bem votado, e que se espera mais dele e do grupo que o apoiou, no que diz respeito a segurança pública.
Jucelino Tavares Ferreira, comissario da Policia Civil de Pernambuco, comentando sobre a ação do dep. est. Diogo Moraes.
Um comentário:
muito bem jucelino, muitos bem colocadas suas palavras, ja passou da hora de sair das conversas fiadas e parti para ação. pois o que vemos é que a cada dia aumenta o numero de assaltos na comunidade isso sem contar que perdemos um que corria atras de segurança que foi o padre erandir. agora estar a DEUS dará mesmo.
Postar um comentário