quinta-feira, 14 de julho de 2011

Reunião as 7 chaves, e entre 4 paredes.

                                            "grupo "boca preta", tenta se alinhar."

             Hoje nos bastidores da política local não se fala e espera outra coisa se não a tal "reunião secreta" do grupo "boca preta", coincidência ou não hoje a câmara volta aos trabalhos normais, porém a grande espectativa mesmo será a tal reunião de portas fechadas e restrita a algumas lideranças do grupo.
          A menos de uma ano para o ínicio das campanhas eleitorais, o grupo de oposição "boca preta" ainda não acertou o passo, o "racha" no grupo é nítido e começa a dar os seus frutos. Já são várias enquetes (blogs da cidade) e falam até mesmo em uma tal pesquisa (que ninguem ve), que apontam o ex prefeito Jânio em queda livre, pelo menos nas enquetes realizadas na internet o ex prefeito (a maior liderança individual do município) não vem conseguindo emplacar se quer o segundo lugar.
             Só existe um prato a ser servido hoje na tal reunião que possa renovar e da vida ao grupo, é um antigo ditado que diz "perto de mim aqueles que me criticam por que me corrigem, longe de mim aqueles que me bajulam por que me corrompem", servido este prato, acompanhado com a "LIBERDADE DE PENSAMENTO", a digestão do grupo será a visão da possibilidade de voltar ao controle do palácio municipal, o pró é que este cardápio nunca foi o preferido do ex prefeito.
                           por Brunno Ricelli  
          

Um comentário:

Anônimo disse...

como degustar uma comida indigesta?
resposta: quando se fecha o ambiente onde ideas, colocações, objetivos, opiniões e dicursos, são restritas a um pequeno grupo já começa a cheira mal, imagine o bolo fegal a ser expelido pelos agrupados e indigados a serem engolidos guela abaixo pelos corregilionarios que são sua maioria, eu aguento um negocio desse!