quarta-feira, 27 de julho de 2011

A frase do dia.

              Quanto Junior de Rizomar deu para a construção do Paz na Estrada?

    Padre Erandir (em entrevista a rádio Filadelfia), em um enorme lapso de injustiça, já que no tal "programa de segurança" teve dinheiro da prfeitura, ou seja não é dinheiro do prefeito e sim do POVO. Sorte minha e de Júnior que o tempo da inquisição passou, ui!

3 comentários:

Anônimo disse...

Padre Erandir fez muito por nossa comunidade, é verdade, mas segurança pública é uma obrigação do Estado, direito e responsabilidade de todos, custeada pelos pesados impostos que pagamos obrigatoriamente, não há obrigação de contribuição monetária para construção de nada; se assim não fosse, quem contribui, por ter condição financeira teria muito mais direitos que todos nós (também me incluo) que nenhum centavo demos e não é assim - nesse aspecto vale lembrar; TODOS SOMOS IGUAIS PERANTE A LEI.

Jucelino T. Ferreira.

Anônimo disse...

Esse Padre acha que ainda estamos na idade média, muito bem Bruno, continue assim...

Antônio Carlos
Taq. do Norte.

Anônimo disse...

É FATO QUE JUNIOR GOSTA DE CRITICAR PESSOAS ATUANTES (BENEFICIADORAS DA COMUNIDADE) QUE EXISTEM AQUI EM PÃO DE AÇUCAR, DIFERENTE DELE QUE USA UM MEIO DE COMUNICAÇÃO SIMPLESMENTE PRA GANHAR DINHEIRO (BENEFICIADOR PRÓPRIO) E TENTAR MOSTRAR QUE PÃO DE AÇUCAR NÃO PRESTA PRA SE VIVER , O QUE ELE ESTÁ FAZENDO AQUI MESMO ??? E AINDA EM NÃO AJUDAR A SEGURANÇA DO DISTRITO EM QUE VIVO, AINDA TEM A CAPACIDADE DE DIZER QUE PAGA SEUS IMPOSTOS E É POBRE, "CRIE-MOS VERGONHA, QUE QUEM É POBRE TRABALHA PRA VIVER E SUSTENTAR OS SEUS !!!"