sexta-feira, 10 de junho de 2011

As figuras da semana são:

                                       "Pia o Doido."
                   Estreando bem no quadro o vereador Ronaldo Veiga, líder da situação na câmara, depois do líder do governo não ter comparecido e nem enviado nenhum vereador da situação para a reunião sobre a emancipação de Pão de Açúcar, na falta do que fazer o vereador apresentou um tal requerimento para que fechar o blog Pão de Açúcar LIVRE, o de Junior Albuquerque e o Taquara on line de Beto, um papel ridículo do vereador, más o castigo veio a cavalo 5 a 4 e a pisadinha na câmara é essa.

                     " A figura IMPOLÚTEL."

                A bancada de oposição de Taquaritinga que não brincou em serviço esta semana, foi ao ministério público formalizar as denúncias contra o prefeito, compareceram a reunião sobre a emancipação de Pão de Açúcar e para fechar a semana com chave de ouro entraram em defesa não só dos blogs e sim da liberdade de expressão, e a pisadinha é essa 5 a 4 se não aguentar vá procurar o que fazer e para de tá conversado  besteirol.
                                por Brunno Ricelli

Um comentário:

Anônimo disse...

Resposta sobre o requerimento apresentado pelos vereadores da bancada de situação de Taquaritinga do Norte
O Requerimento dos vereadores Ronaldo Veiga, Rogéria, Beta e Batata é claro, simples e objetivo e em nenhum momento foi pedido o fechamento de blogs, apenas solicitaram que fossem intimados os donos de blogs para prestarem esclarecimentos sobre matérias APÓCRIFAS, que constantemente vem sendo postadas sem nenhuma fundamentação. Entendemos que o respeito, a ética, a moral e o profissionalismo são VALORES fundamentais para construção de uma sociedade mais digna, justa e honesta. Isso prova que a oposição é injusta e irresponsável querendo passar uma informação que não é verdadeira e desviando a natureza dos fatos.
A bancada de situação sempre aprovou e aprova todos os pedidos de informações ao executivo, como ontem (09/06/11) foram apresentados alguns. No entanto, o vereador Ronaldo Veiga acrescentou em seu discurso: “quero iniciar minhas palavras parabenizando a oposição pelos pedidos de informações, ora feito ao prefeito municipal, quero dizer que oposição se faz desta forma, e não da forma irresponsável, como foi feita em blogs, rádios e outros meios, ao contrário de vocês vereadores de oposição, iremos aprovar todos os requerimentos de indicação, porque entendemos que dessa forma é que deve ser feito”. (se reportando a uma enxurrada de denuncias infundadas apresentadas semanas antes por alguns vereadores de oposição e postadsa e copiadas por vários blogs).
Pois bem, acreditamos no governo Evilásio e somos conhecedores das transformações de uma administração séria, ousada e competente. Jamais seremos a favor de qualquer tipo de censura. Pedimos apenas a hombridade e que sejamos dignos e honestos em nossas palavras e ações.
Toda informação deve ser averiguada antes de ser divulgada, é de uma fraqueza enorme querer fazer acusações sem averiguar os fatos. Quem acusa tem que provar, não se pode apenas falar o que quiser e ficar por isso mesmo, sejamos responsáveis pelos nossos atos.

Assessoria de imprensa.