domingo, 5 de junho de 2011

Blog Pão de Açúcar LIVRE, já causa desespero em algumas pessoas.

                                            "calma não precisa apelar."
       A verdade dos fatos, notícias exclusivas e a coragem de relatar os bastidores da política local sempre com bom humor, essas são as bases que sustentam nosso blog, um blog sem estar no bolso de ninguém este é o blog Pão de Açúcar LIVRE. 
     Sempre respeitando você leitor que as vezes não concorda com nossas opiniões, e elas vão ao AR com a maior naturalidade, pois política de alto nível se faz assim expondo ideias, não IMPONDO ideias. Publicando tudo o que acontece na política local discordando, aplaudindo e sempre expondo o lado público das pessoas, preservando ao máximo a vida pessoal de TODOS.
       E com muita tristeza é verdade, tivemos que excluir dois comentários maldosos, feitos por aqueles que não tem se quer coragem de mostrar a cara. O primeiro usava palavras de baixo calão, já o segundo uma afronta a ética e a moralidade, misturando mais uma vez meus familiares para tentarem de toda forma me atingir, COITADO dessas pessoas pois se estão pensando que com isso vão desviar o FOCO do blog estão muito enganados. Vamos continuar na mesma linha aplaudindo na hora de aplaudir, denunciando na hora de denunciar e aqueles principalmente alguns "ALIADOS" do prefeito que nos olham de cara feia lá vai o recado "cara feia para mim é fome".
                             por Brunno Ricelli    

Nenhum comentário: