sexta-feira, 10 de junho de 2011

REPROVADO 5 X 4 09/06/2011

                          " a comemoração foi na hora, que nem caldo de cana."
                     Incomodados com a revelação do caos que Taquaritinga vive nos dias atuais, caos este retratados com a maior transparência por alguns blogs da cidade, os vereadores da situação Beta, Batata, Rogeria e Ronaldo Veiga sem o devido bom senso enviaram um requerimento para votação na câmara no intuito de fechar os blogs, a surpresa fica por parte do último vereador sitado o qual o mesmo lutou para conseguir uma rádio comunitária para o município e o pior sendo ele líder do governo.
             Usando do devido bom senso a bancada de oposição entrou logo em ação e barrou o requerimento por 5 votos a 4, sendo assim dado a justa vitória a imprensa norte taquaritinguense. Essa derrota do grupo de situação vai mais além, essa foi uma mostra através do presidente da câmara Léo que aquela casa tem ordem, se quiser projeto procure o que fazer e no município não falta o que pedir, essa votação deixa claro que as coisas na atual administração não vao nada bem. Já tem gente certo de que é o começo do fim da era Evilásio na política de Taquaritinga.
            Com a certeza de que contuaremos informando você leitor, o blog Pão de Açúcar LIVRE não esperou nem o final de semana, foi só terminar o show de Ze Lezin que o diretor do blog Brunno Ricelli acompanhado de vários amigos começaram a festejar a vitória do POVO de Taquaritinga. Parabéns um a um os vereadores Mir Custodio, Felipe Arruda, Demir, Jarbas Pinto e o presidente Léo, pela garantia da continuidade da nossa liberdade .
                        por Brunno Ricelli
                   

3 comentários:

Anônimo disse...

parabéns pelo Blog Brunno! Vc nos surpreende cada dia mais com suas opiniões e relatos sobre essa politica tão suja que se tornou a de taquaritinga! Não deixe de postar a verdade mesmo que seja nua e crua! O povo precisa saber! Gostei da foto! rsrsr

Assessoria disse...

Resposta sobre o requerimento apresentado pelos vereadores da bancada de situação de Taquaritinga do Norte
O Requerimento dos vereadores Ronaldo Veiga, Rogéria, Beta e Batata é claro, simples e objetivo e em nenhum momento foi pedido o fechamento de blogs, apenas solicitaram que fossem intimados os donos de blogs para prestarem esclarecimentos sobre matérias APÓCRIFAS, que constantemente vem sendo postadas sem nenhuma fundamentação. Entendemos que o respeito, a ética, a moral e o profissionalismo são VALORES fundamentais para construção de uma sociedade mais digna, justa e honesta. Isso prova que a oposição é injusta e irresponsável querendo passar uma informação que não é verdadeira e desviando a natureza dos fatos.
A bancada de situação sempre aprovou e aprova todos os pedidos de informações ao executivo, como ontem (09/06/11) foram apresentados alguns. No entanto, o vereador Ronaldo Veiga acrescentou em seu discurso: “quero iniciar minhas palavras parabenizando a oposição pelos pedidos de informações, ora feito ao prefeito municipal, quero dizer que oposição se faz desta forma, e não da forma irresponsável, como foi feita em blogs, rádios e outros meios, ao contrário de vocês vereadores de oposição, iremos aprovar todos os requerimentos de indicação, porque entendemos que dessa forma é que deve ser feito”. (se reportando a uma enxurrada de denuncias infundadas apresentadas semanas antes por alguns vereadores de oposição e postadsa e copiadas por vários blogs).
Pois bem, acreditamos no governo Evilásio e somos conhecedores das transformações de uma administração séria, ousada e competente. Jamais seremos a favor de qualquer tipo de censura. Pedimos apenas a hombridade e que sejamos dignos e honestos em nossas palavras e ações.
Toda informação deve ser averiguada antes de ser divulgada, é de uma fraqueza enorme querer fazer acusações sem averiguar os fatos. Quem acusa tem que provar, não se pode apenas falar o que quiser e ficar por isso mesmo, sejamos responsáveis pelos nossos atos.

Assessoria de imprensa.

Anônimo disse...

ninguém tem o direito de calar a imprensa. O prefeito se intitula um MONARCA e seus seguidores (04 vereadores) são cegos, omissos e súditos do Prefeito!!!!
viva a democracia, parabéns BRUNO pelas postagens, se um dia alguem se sentir ofendido procure seus direitos e não tente ameaçar os blogueiros nem pressionar de forma COVARDE!