terça-feira, 14 de junho de 2011

Pão de Açúcar território desconhecido.

                     "lá fora somos conhecidos como entrada de Santa Cruz."
            Ontem (13) ao ter que esperar uma amiga que chegava do Rio Grande do Norte e que nunca tinha vindo a Pão de Açúcar, pedi que ela me esperasse no posto federal as margens da PE 160 logo na entrada de Pão de Açúcar, e mesmo assim tive uma grande dificuldade de localização, tudo pela simples falta de um portal informativo para as pessoas que por aqui passam. Acompanhe o nosso diálogo:

ALINE- Brunno você já está me esperando?
BRUNNO- Estou, você já chegou?
ALINE- Estou na entrada de Santa Cruz.
BRUNNO- Então você passsou direto, más eu vou te buscar.
ALINE- Então fala aqui com o motorista.
MOTORISTA- Estamos aqui no posto Federal, na entrada de Santa Cruz.
BRUNNO- Qual o teu carro?
MOTORISTA- Uma Zafira.
          
                Quando eu olhei para o lado vi o carro, o incrível é que este mesmo motorista vem para Santa Cruz toda semana, que pena que o mesmo ainda não sabe que ele passa em um distrito que tem uma enorme variedade de camisas e mosquiteiros, também quem dera ele não é adivinho.
                  por Brunno Ricelli   

Nenhum comentário: