quinta-feira, 23 de junho de 2011

Terraplanagem do PTB para chegada de João Paulo.

"uma boa união para Pernambuco."


               A eleição da PEC que da direito da reeleição da mesa diretora da ALEPE , possibilitando assim que o atual presidente Guilherme Uchôa, fique a frente da casa quantas vezes conseguir. Deixou claro a futura baixa do governo Eduardo Campos, o PTB de Armando Monteiro atual senador de Pernambuco, Armando que na verdade não foi contra simplesmente a PEC, Armando foi contra o próprio Eduardo, pois até adversários ferrenhos do governador votaram a favor da PEC, a exemplo do deputado Tony Gel (DEM).
           Em uma briga particular pelo apoio de Eduardo em 2014 com Armando, esta o também senador Humberto Costa (PT), que em 2012 terá um grande problema para administrar, o candidato do PT a sucessão para prefeitura do Recife. João da Costa atual prefeito da capital obtém uma grande rejeição, porém não abre mão da reeleição, o problema é que João Paulo já aparece nas pesquisas como favorito a prefeitura do Recife.
           Na briga interna do PT, é que esta a grande chance de Armando se credenciar como favorito para 2014, Armando controla o PTB pernambucano, e é no alto favoritismo de João Paulo, que Armando vê a grande chance de controlar a prefeitura da capital. Com essa união Pernambuco ganhará uma nova força política no estado, acabando com o monopólio político de Eduardo em Pernambuco.
                                          por Brunno Ricelli                

Nenhum comentário: