quarta-feira, 29 de junho de 2011

Deu no blog de Junior Albuquerque.

POSTURA– De um governista diante da declaração do senador Armando Monteiro Neto de que é aliado do governador e não subalterno: “Armando está certo. Aliado não pode ter postura lagartixa, de balançar a cabeça para tudo que o chefe deseja”. Esse conselho a vereadora Beta, e o vereador Ronaldo Veiga deveria seguir.
 
O prefeito e a matemática dos votos - O prefeito de Taquaritinga do Norte, esta somando os votos do vereador Léo e dos suplentes que abandonaram seu governo e hoje fazem oposição a ele. A soma dos votos de Léo e de suplentes como Hélio de Gravatá, e outros que não temos autorização para citar os nomes, já chega a mais de mil votos.
 
Ta mais lotado que ônibus da Caruaruense - É assim que se encontra o centro administrativo de Pão de Açúcar. Depois de ver seu índice de rejeição aumentar rápido em Pão de Açúcar, o prefeito começou a contratar e encher a prefeitura de funcionários para tentar reverter a sua rejeição. O CRAS o CRES e o centro administrativo, estão mais lotado que ônibus da Caruaruense, vamos fazer um levantamento e em breve estaremos divulgando o número de funcionários e a suposta função de cada um.
 
                  fonte: "As Curtas" blog Junior Albuquerque

Nenhum comentário: