quinta-feira, 23 de junho de 2011

Irregularidades de terrenos em Pão de Açúcar, é pauta do prefeito.

              "uma oportunidade para o prefeito mostrar que é bom de briga."
               Em entrevista concedida ontem (22), a rádio Filadelfia fm, no programa Cidade em Foco, apresentado pelo radialista Francisco Monteiro, o prefeito Evilásio (PSB) prometeu entrar  em uma área que nenhum prefeito da história de Taquaritinga teve coragem de entrar, investigar as possíveis irregularidades de loteamentos em Pão de Açúcar.
          Irregularidades das mais absurdas, já foram praticadas no distrito, as faltas de escritura, área verde, área pública, irregularidade de vendas entre outro fatores, foram os principais financiadores da falta de infra estrutura do distrito. Sem respeito a qualidade de vida dos moradores, donos de loteamentos, usurparam a qualidade de vida do povo de Pão de Açúcar, acobertados pela falta de fiscalização pintaram absurdos dos mais notórios.
          Depois de uma história de falta de fiscalização, o prefeito se comprometeu de investigar e punir os responsáveis, uma audácia incontestável do prefeito. A punição deveria ficar por conta dos antigos donos de loteamentos, eles sim que venderam e gozaram da falta de fiscalização, o povo nessa história não passa de vítima. Se a audácia do prefeito for a frente, Evilásio será digno que até mesmo o blog Pão de Açúcar LIVRE (principal opositor do prefeito), tire o chapéu para a audácia do primeiro prefeito a fiscalizar e punir, a farra dos terrenos públicos e privados em Pão de Açúcar, sendo a fiscalização soberana para todos. Vamos ter calma já que tudo não passa de uma simples promessa, de mais um político.
                                       por Brunno Ricelli  

Nenhum comentário: