quinta-feira, 16 de junho de 2011

Carta aberta ao leitor.

                                             "apesar de tantos ataques, a tranquilidade."

           Caros amigos leitores, nosso blog desde que foi ao ar sempre foi alvo de críticas, de ataques desnecessários, isso a maioria de vocês sabem muito bem. Sempre respeitei as opiniões mais diversas e contrárias a ideologia do blog, muitas destas críticas ganharam até a página principal, pois entendo que política é isso , a arte de discurtir opiniões diferentes.
           Os ataques sempre relevamos, mesmo a maioria deles sempre indo para o lado pessoal principalmente do meu lado FAMÍLIA, lado este preferível daqueles "anonimos" amantes da "politicagem" baixa, praticada por pessoas sem escrúpulos e de tão pouca educação, pessoas estas que se travestem no anonimato pois não são diguinas de opinar em meio a sociedade.
           Estes comentários maldosos estão todos arquivados, servem apenas para nos dar força, em nehum momento esta "politicagem" nos intimidará nem tão pouco fará com que o blog feche as portas, desejo de alguns fracos, que se sairem da prefeitura "passam fome". Enquanto a minha Família me orgulho muito de cada um deles, principalmente do meu pai Valmir Cintra, secretário de obras dos poucos que entraram bem financeiramente e saíram mal, conseguindo concluir várias obras estruturadoras no município, de um homem que enfrentou uma campanha sem nenhum recursos e surpreendeu nas urnas, sendo alvo de ataques invejosos dentro do própio grupo que culminaram na sua saída. Podemos encerrar com a tranquilidade de um ditado que diz, "só se joga pedras em árvores que dão frutos".
                             por Brunno Ricelli 

2 comentários:

Anônimo disse...

Bruno, sempre acesso e defendo com unhas e dentes os blogs da nossa região, os quais nos mantém informados sobre fatos que muitas vezes não viriamos a saber de outras maneiras, no entanto, vocês estão pecando - e muito - no português, estão cometendo erros grosseiros; só a título de conselho: "se vocês estudarem um pouco mais as regras de português e o significado de algumas palavras, ninguém os segurará". Sucesso.

Anônimo disse...

Bruno, deixa isso pra lá, unica coisa que tu tem que colocar na cabeça é que, se há criticas é porque está sendo acessado, só mais cuidado com o português !!!