sexta-feira, 3 de junho de 2011

Reunião da câmara.

           Ontem quinta feira (2) estivemos na reunião da câmara sendo esta a penúltima do 1º semestre deste ano, uma câmara reformada com uma bela bancada toda recuperada para um pequeno público, todos os vereadores estiveram presentes e apenas 5 fizeram uso da palavra. Vamos aos discursos:

FELIPE (DEM)-  destacou as polêmicas lombadas que o prefeito mandou fazer na ruas do município criticando as mesmas, falou sobre o requerimento que o mesmo fez para que o prefeito adequasse as lombadas ao padrão nacional de trânsito, e destacou a falta de exames do hospital propondo uma ouvidoria para o hospital.

MIR CUSTODIO (DEM)-  em breve discurso o vereador falou sobre a péssima situação da segurança pública em Pão de Açúcar, pedindo que o efetivo da ROCAN se deslocasse ao distrito na tentativa de amenizar o problema.

RONALDO VEIGA (PV)- o líder do governo fez um longo discurso em defesa do governo municipal, destacou que o problema da saúde era um problema nacional e não só do município, fez uma longa retratação das obras que foram executadas pelo prefeito e até mesmo as que estão para ser executadas, criticou duramente o presidente da câmara pelas denuncias feitas contra o prefeito e classificou como impertinentes as denuncias.

LÉO (PT)- em breve  discurso o presidente da casa respondeu que o prefeito já tinha feito sua defesa nos meios de comunicações do município e que não o tinha convencido, destacando que levará as denuncias adiante.

BETA - a vereadora falou sobre a segurança destacando as reuniões feitas pelo vice prefeito e que um reforço no efetivo virá com a ampliação das instalações do "Paz na Estrada", pedindo calma em relação a péssima situação vivida pela segurança em Pão de Açúcar.

      Nenhum dos demais vereadores fizeram o uso da palavra.

                                      por Brunno Ricelli   

Nenhum comentário: