quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Assembleia Intinerante em Santa Cruz.

                              " políticos de toda a região marcaram presença "

       Ontem (20) foi realizado uma edição da "Assembleia Intinerante" em Santa Cruz do Capibaribe, o projeto que visa realizar sessões da assembleia em algumas cidades do interior do estado, visa levar a assembleia para mais perto do povo. Na oportunidade a assembleia contou com 28 deputados estaduais, e teve como principal foco homenagiar o centenário de Raymundo Aragão, patrono da independência e primeiro prefeito daquela cidade.
        Como é de 'prache' a comunidade política compareceu em peso, políticos, imprensa (falada e escrita), e uma pequena parcela do povão (pois era dia de feira). De Taquaritinga estiveram lá representantes de todas as alas políticas do município.
         Na oportunidade foram votados vários projetos de lei, e a menos de um ano do último pleito fica comprovadíssimo que Pão de Açúcar continua sendo o 'velho' e 'bom' "burro de "carga", pois dentre os vários projetos nenhum beneficiou nosso distrito, mesmo os dois anfitriões (Edson Vieira e Diogo Moraes) tendo sido votados e apoiados em Pão de Açúcar. Uma lastíma descobrir que em pleno século XXI o povo do nosso distrito ainda não aprendeu a votar.

         Presença política de Taquaritinga no evento.


         A oposição compareceu em bom número, na foto acima (do blog de junior) as duas alas da oposição, que o tempo todo só falava uma palavra "União", o anseio do grupo é grande para unir e disputar 2012 com o prefeito Evilásio. Outro assunto que predomina no grupo oposicionista é a dança dos partidos, a 'hora' já se avança e tem que acomodar as lideranças de forma justa e rápida.


               "Como se estivesse em uma guerra" foi dessa forma que o grupo de situação foi para o evento, lá estiveram o prefeito Evilásio, o vice-prefeito Lero, o ex-vereador Geovane entre outros. E realmente se existe debate sobre quem é o 'pior' ou 'melhor' prefeito de Pernambuco, não se pode dizer o mesmo do 'mais arrogante', pois nesse quesito o prefeito de Taquaritinga ganha de longe para qualquer um, não cumprimentou praticamente ninguém da oposição, sem falar no seu ar prepotente, o que me fez lembrar da campanha de 2008, é isso ai como as coisas 'mudam', e sempre 'mudam'...
                         por Brunno Ricelli   
           
           

Nenhum comentário: