terça-feira, 6 de setembro de 2011

Filadelfia fm tem autorização nebulosa.

                               "aqui só fala com autorização (Nadjo Feitosa)"

        Em meio a enorme repercução nos meios de imprensa, repudiando a tentativa do PT de regular a imprensa nacional. Um caso chama bastante atenção em Taquaritinga, no último sábado (3), o grupo do PC do B norte-taquaritinguense encontrou o radialista Nadjo feitosa da rádio Filadelfia fm, que estava   fazendo a cobertura da conferência do PC do B de Santa Cruz, e na oportunidade foi solicitado uma entrevista com um membro da mesa diretória do PC do B de Taquaritinga, a resposta do radialista foi a seguinte "só pode falar se tiver autorização".
          O fato é pertinente e passível de investigação, pois rádio comunitária tem o DEVER de informar a sua comunidade, e ouvir os seus membros, o que na oportunidade foi ignorado pelo radialista da rádio. 
          Espera-se que tenha sido apenas um fato isolado, e que a rádio continue fazendo o seu papel em favor da comunidade, escutando e debatendo os assuntos de interesse da sociedade. As perguntas que não querem calar é, será que existe mesmo alguma tentativa de "barrar" algumas pessoas da sociedade dos microfones da rádio? De quem veio esta autorização? A direção da rádio tem conhecimento? Com a palavra Alberes Xavier diretor da rádio...
                 por Brunno Ricelli
           

Nenhum comentário: