quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Taquaritinga fica 'orfã' de deputada federal.

                             " aparência nada mais. "
        
           Com a eleição de Ana Arraes ontem (21) para TCU – Tribunal de Contas da União-, nossa querida cidade de Taquaritinga fica (a menos de um ano das últimas eleições) sem a deputada federal que foi apoiada pelo prefeito. Junto com o sentimento de ‘nepotismo’ que ficou no Brasil inteiro, Taquaritinga ainda teve que amargar o ABANDONO da então deputada.
           Infelizmente com poucos mêses depois das eleições para deputado (a), vemos claramente que a população norte-taquaritinguense serve apenas de ‘burro de carga’ na hora do vamos ver, na hora do voto, para o ‘bel prazer’ de políticos (as) descompromissados com nossa cidade.
         Ficamos agora com praticamente com mais de  uma ano perdido, pois se obras como a ‘av. Funil’, o INSS de Taquaritinga, a duplicação da BR-104, entre outras já não sairam o prefeito tendo uma deputada a qual chamava de ‘madrinha’, imaginem agora esse prefeito sem representante nenhum. Sim tem o deputado Diogo, mas aí seria o ‘fim da picada’, esperar que Diogo ‘assumise o filho’, mais uma vez Boa Sorte Taquaritinga, e até 2012...
          por Brunno Ricelli  

Nenhum comentário: