" não poderia está de outra forma."
Desespero, foi desta forma que o prefeito de Taquaritinga Evilásio Araújo (PSB), classificou a situação da oposição no município, ontem (12) em entrevista a rádio Filadelfia fm. E realmente nunca vimos o prefeito tão lucido, acertou em cheio, a oposição de Taquaritinga esta em um desespero só.
Logicamente é impossível vê Taquaritinga da forma que esta, e não se desesperar, são obras inacabadas (Av. Funil, saneamentos em Pão de Açúcar), insegurança reinando no município (em Vila do Socorro chegaram a assaltar de cavalo, sem falar no centro de Taquaritinga os comerciantes que o digam, Pão de Açúcar sem comentários), a saúde virou caso de policia (é médico que falta, e os que têm não tem condições de trabalho), a educação abandonada (quase 20 grupos fechados), esporte é algo perigoso (é só ver o caso da rampa do Pepe, sem falar no 1º torneio de Futsal realizado pelo prefeito que por pouco não tornou-se uma verdadeira tragédia), e as casas da Beira-Rio demolidas a troco de nada (o terreno continua lá sem serventia nenhuma), sem contar as diversas frases de efeito ditas pelo prefeito (que até hoje não saem da cabeça da população, "eu sou prefeito, uh").
Depois desta retrospectiva fica explicado o "DESESPERO" da oposição, e o "DESEPERO" se agrava ainda mais a medida que os grupos de oposição veem a clara chance de vitória, já agora em 2012, tudo fica a depender da "UNIÃO" para acabar com o "DESEPERO".
por Brunno Ricelli
Nenhum comentário:
Postar um comentário