domingo, 11 de setembro de 2011

Ze Augusto com bilhete carimbado para a oposição de Taquaritinga.

                                   " é só questão de tempo... "

         É amigos como a "roda-gigante" da política da voltas, e a união dos deputados estaduais Edson Vieira (PSDB) e Diogo Moraes (PSB) em Santa Cruz e que visará a união em todo o agreste pernambucano, com certeza fará a "roda-gigante" girar com bastante força em nossa cidade. A união mudará todo o quadro político da "Dália da Serra", Ze Augusto (PTB) que já estava de malas prontas para a base do prefeito Evilásio (PSB), com a união selada, já mudou o destino do seu "bilhete", e espera apenas pequenos ajustes para desembarcar no bonde das oposições da Taquara.
         A união entre PSB e PSDB em Pernambuco, e a briga entre PSB e PTB no estado, afetará diretamente Pernambuco como um todo, e logicamente Taquaritinga não ficará de fora. Na "Dália da Serra" Ze Augusto desembarca na oposição, com um grande dilema, unir os dois grupos políticos, "federal" e "boca-preta". Com a união das oposições no município, Ze terá uma grande força dentro de Taquaritinga, para brigar tranquilamente com Eduardo e sua "trupe".
         E no "pula-pula" da política, quem sai fortalecido com certeza é a oposição de Taquaritinga, Ze Augusto com certeza será fator decisivo na união do grupo. Aqui Ze que sem apoio nenhum obteve quase 3 mil votos, com certeza com maioria na câmara, e a alta rejeição do prefeito, terá tudo para transformar maioria da câmara, em prefeito e vice-prefeito em 2012.
                        por Brunno Ricelli
                  
       
             

Um comentário:

IANDERSON RIBEIRO disse...

"alta rejeição" vc ta louco brunno um
prefeito que fez a estrado de gravatá, o alto da cocada, a entrada do caique, o calçamento das placas,a pavimentação da via de acesso do açudinho entre outas obras, ter alta regeição é vc ser muito partidario, se não tem o que falar de bem não invente mentiras para benefiar a si proprio a a "parentes"ja que estão envolvidos diretamente na politica de taquaritinga eu particulamente acho anti-etico e campanha antes do tempo então cuidado seja e tenha 'ÉTICA".
IANDERSON RIBEIRO