domingo, 25 de setembro de 2011

PC do B nortetaquaritinguense participou da 17º Conferência Estadual do partido.

          Nos dias 23 e 24 (sábado e domingo) deste mês, foi realizado a 17º conferência estadual do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), o evento foi realizado na capital pernambucana, e contou com representantes de todo o estado. Representando Taquaritinga estiveram lá, o delegado municipal do partido Valmir Cintra, que foi acompanhado pelo presidente municipal do partido Brunno Ricelli.
      O presedente nacional do partido Renato Rebelo que também prestigio o evento, foi quem fez a abertura da conferência, com um discurso que visou o fortalecimento e interiorização do partido. Na oportunidade ficou acordado que o PC do B não será mais calda para chapas majoritárias, o intuito é de lançar candidaturas própias.
      O evento foi realizado com a reeleição do presidente estadual do partido Alanir Cardoso, que conto co m total apoio do PC do B de Taquaritinga. Em relação ao PC do B municipal Alanir afirmou que, o Partido continuará onde está, e que lutará até o fim por uma composição na chapa majoritária no município. 
      CONFIRA AS IMAGENS DO EVENTO: 

" presidente estadual Alanir Cardoso, presidente municipal Brunno Ricelli, prefeito de Olinda Renildo Calheiros, delegado do partido Valmir Cintra"

 "o secretário de organização política, Luiz Soares "


                                  "estivemos com o presidente nacional do partido, Renato Rabelo, que nos garantio a liberdade de condução do partido."

"o vice-prefeito e futuro prefeito de Bezerros Carlinos, com o futuro prefeito de Taquaritinga..."

"o presidente municipal do PC do B foi um dos oradores."

"a deputada Luciana Santos, deu total apoio ao PC do B nortetaquaritinguense"

por Brunno Ricelli

Nenhum comentário: