domingo, 4 de setembro de 2011

PC do B de Taquaritinga renovado, realizou conferência municipal.

                                 "o secretário estadual do PC do B Luiz Soares compareceu"

                                 "a juventude tomou conta do partido"

                                  "o presidente do partido, e o pré candidato Paulão"

            No último sábado (3), foi realizado a conferência municipal do PC do B de Taquaritinga, tudo aconteceu na propiedade do suplente de vereador Valmir Cintra, no sítio Riacho Doce. A cúpula estadual fez questão de mandar um representante do partido no estado, Luiz Soares secretário de Organização Partidária, prestigiou a reunião que foi comandada pela nova mesa diretra do partido.
        A conferência foi muito proveitosa, todos os membros debateram os problemas que vive nossa cidade, porém procurando sempre apontar as soluções e as saídas. Uma creche, um policlínica, uma quadra poliesportiva, entre outras obras foram indicadas, e levados pelo secretário estadual do partido, que prometeu uma reunião com os deputados do partido, para que se analise esta situação. Na oportunidade também ficou definido que o Valmir Cintra seria o delegado do partido, para representar o PC do B municipal,na conferência estadual.
         Após a conferência, foi servido uma feijoada simples e muito gostosa, em um momento onde os membros e simpatizantes do partido poderam se confraternizar. O vereador Mir Custodio (DEM), e o ex vereador Manoel Serra Branca, também estiveram por lá, Manoel gostou muito da reunião, e ficou interessado na possibilidade de integrar o quadro do partido. 
           por Brunno Ricelli

Nenhum comentário: