O governador Eduardo Campos vai à cidade mineira de Betim na próxima quarta-feira (09) para conhecer a fábrica da Fiat instalada na cidade.
O convite foi feito nesta terça-feira pelo presidente da Fiat no Brasil, Cledorvino Bellini, após reunião realizada em Brasília, onde o Governo do Estado e os representantes da montadora trataram junto ao governo federal do financiamento da obra.
Também participaram do encontro, que se realizou na representação do Governo de Pernambuco, em Brasília, o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico e presidente do Porto de Suape, Geraldo Júlio, e o seu antecessor e atual o ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra Coelho.
ERA ELE MESMO QUE EU QUERIA PEGAR "EDUARDO CAMPOS" se ele fiscalizar a FIAT como ele vem fazendo com os pobres "sulanqueiros" esses cabras desistem na hora, mais como dizia Diogo Morais:"o povo me pergunta qual a maior obra que Eduardo troxe pra Santa Cruz, e eu respondo foi tira a fiscalização da porta do povo". Realmente tirou so no momento da campanha e depois foi so pau, sipo e peia.
f.monteiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário