"o certo é que estarão juntos."
Um das indagações mais comentadas nos bastidores da política da “Dália da Serra”, é a provável desistência (forçada) do vereador Mir Custodio em disputar sua reeleição. Tudo não se dá pela atuação do vereador na câmara, e sim por conta de uma provável desistência, para beneficiar automaticamente à volta de seu irmão a câmara, o ex vice-prefeito Borges.
O fato é que, com a ida de Borges para a composição da chapa da majoritária em 2008, sua vaga na câmara (praticamente certa) foi preenchida pelo agora vereador Mir. Porém, em 2012, já é dado como certo a não ida de Borges para a chapa majoritária, restando assim a disputa do legislativo, complicando e muito a reeleição de Mir.
Apesar de não ser algo simples de resolver, e uma parte do grupo ter uma leve preferência pelo retorno de Borges, tudo indica que a definição não passará de forma alguma pelo grupo, e sim será resolvido em uma questão familiar. Certo mesmo é que só existe vaga para um, e qual dos dois ficará de fora, tudo será resolvido num ‘caso de família’.
por Brunno Ricelli
Um comentário:
Não vejo rasão para a DESISTENCIA do Vereador Mir Custodio pois ELE vem fazendo uma otima atuação na camêra e Pão de açucar nunca teve um defensçor tão presente.
Postar um comentário