domingo, 23 de outubro de 2011

Administração ' Café e Leite'.

TAQUARITINGA DO NORTE
                         "esse é Lero o 'leite'."

                          " esse é Evilázio o 'café'."

              Nesse final de semana, podemos ver e analisar o enorme abismo de caráter entre o prefeito Evilásio, e o vice (hoje prefeito interino) Lero. É dito pelo própio prefeito que sua administração, é classificada como administração 'café com leite', o que mais correto seria 'café e leite', pela diferença enorme entre os dois políticos.
         Vamos as diferenças, na sexta à noite, o prefeito chegou de viagem, e passou por Pão de Açúcar, para deixar o filho mais novo do diretor distrital Gilson Carlos, estava na frente de minha casa acompanhado por mais três amigos, e o prefeito ao descer do carro não nos deu um simples boa noite. Já no sábado, estavamos em uma 'mala' na frente da igreja, quando chegou o vice-prefeito Lero, que logo foi indagado sobre nossa postura como opositor, e seguido de um sincero abraço, Lero respondeu, "Brunno e eu, somos amigos, porém hoje somos adversários políticos, o que não interfere em nada na nossa relação pessoal".
          Realmente é notório, a forma de lidar com o poder, do prefeito e do seu vice. De um lado um vice prefeito, que respeita e sabe lidar com seu aliados e adversários políticos, separando sempre o lado pessoal do lado político, e do outro lado um prefeito que mistura tudo, tranfere as diferenças políticas para o campo pessoal, e acaba confundindo tudo.
                         por Brunno Ricelli   

Um comentário:

Anônimo disse...

O Sr.Junior Albuquerque em seus comentarios fala de quem é mercenario ele que comeu em nossa mesa farta e cuspio mais uma vez comeu e cuspio na mesa do ex vice prefeito borges.